sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Que 2010 seja uma estrada cheia de aventuras!


E nós esperamos que vocês tenham todos um ótimo Natal, um Ano Novo incrível - e que agora façam como nós aqui e coloquem o burro na sombra até 4 de janeiro de 2010!

Só não esqueçam de maneirar na bebida, de usar protetor solar e de vestir uma blusinha que o sereno não é brincadeira, hein? E apaguem a luz quando saírem do recinto, poxavida... ;-]

8 comentários:

Paula Baltazar disse...

Fico feliz pela Sabrina finalmente poder curtir os presentes de natal! Como demora para chegar esse dia quando temos 4 anos! ;-)

Infelizmente não poderei colocar o burro na sombra até 2010, já que o capitalismo selvagem exige minha presença no trabalho durante os 3 dias da semana que vem... shit.

Spaf disse...

Primeira bicicleta? How cute!

Amandinha_ct disse...

Eu não posso por o burro na sombra...

Mas reforço os votos da Flá!

Lady Sith disse...

Que linda a Sassá super feliz com a bicicleta.

Feliz ano novo, Flá.

Nanael Soubaim disse...

(O\_!_/O)

Anônimo disse...

Sou Muito sua fã! Amo os seus textos e fiquei super feliz de encontrar este blog, novíssimo em folha. Você é a minha ''Garota que Diz Ní'' preferida! no bom sentido é claro! rs.
Também tenho uma filha que agora tem 1 ano e fico muito emocionada de ler sobre sua filhinha linda, sempre quis ter uma menina também! Um ótimo começo de ano pra você e sua família! Muitos Beijos!

Sócia da Light disse...

Feliz começo de carvário, gente!! Mesmo pra quem não teve chance efetiva de colocar o burro na sombra. Mas não liguem, fazer corpo mole até o carnaval é sempre uma alternativa.

Spaf, é a segunda bicicleta, mas a primeira não foi suuuper usada porque ela ainda não tinha muita força pra pedalar; nessa agora, parece um tiro correndo pra lá e pra cá! :-]

E Dona Scarlett, muito obrigada! Seja bem-vinda a essa casa virtual e não deixa de voltar sempre, tá? Um beijo enorme, linda!!

Lady, Mandy, Paulinha, pessoal todo - tenham um 2010 bacanudo, muito saudável e cheio de surpresas agradáveis!! ;-]

Anônimo disse...

Ae, atrasada as always... mas acho que férias é pra aposentar o computador, né?
Desejo a sra. Mirtes e toda a family um lindo 2010!!!
beijocas