sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lucky charm

O 13 nunca me levou a pensar em azar. O 13 me dá, isso sim, é uma sorte danada. Todo dia 13 eu acho que acontece uma coisa bacana (mesmo que seja só a pequena dádiva de encontrar, sei lá, o azeite em promoção...). Quando ele vira, então, uma sexta-feira-13, aí sim que eu acho mais bacana. E dá uma vontade danada de adotar um gato preto.

Ignorem o momento-Zagallo, mas... bom, meu nome (no original) tem 13 letras. Sabrina foi o membro de número 13 no meu núcleo familiar. Tudo bem que, juntando todas as minhas cicatrizes, até hoje levei 13 pontos, o que parece ironia do azar... Mas o moço da banca de frutas, na feira, sempre me deu "uma dúzia de 13 laranjas", o que compensa, porque é um baita golpe de sorte!

13 é também o dia do meu aniversário. Hoje mesmo, 13 de fevereiro. Minha mãe sempre diz que ela não pôde controlar a escolha - bateu 5h00 da matina, lá estava eu pedindo passagem. Eu acho é ótimo ter sido de surpresa, porque se fosse marcado era bem capaz de alguém ter dito "nããão, dia 13 não, dá azar!". Azar que nada. O 13 é o meu número.

E hoje, nesse 13 tão feliz, eu desejo sorte pra mim e pra todos!

10 comentários:

Spaf disse...

Hoje foi um dia meio maluco pra mim. Caiu uma pessoa nos trilhos do metrô na plataforma que eu tava, depois teve um tiozão meio que dando em cima de mim, e no ônibus eu vi um cara igualzinho ao Pai Mei do Kill Bill conversando com alguém que só ele via sobre os documentos que precisava levar num lugar. Deve ser culpa do 13.

Parabéns, Flávia!
Feliz aniversário!

Fabiana disse...

Parabéns \o/

Gabriela P. disse...

Parabéns, Flá!
Tuuuudo de bom, muitas felicidades e aquelas coisas que vó sempre diz!
Beeeijos.

Nanael Soubaim disse...

Treze não é azar, é mudança, evolução, inconformismo. Treze é Mamma Flávia. Feliz aniversário, minha flor playmobilica.

Dri_ disse...

Ô delícia!

Adoro aniversários!

Anônimo disse...

Flá, compartilho com você esta mais que simpatia por este número tão injustiçado. Também sou filha do dia 13, mais cabalistico ainda é o fato de ter nascido no mês seis... sei lá o que isto realmente significa, só sei que ADORO! Para mim os dias 13 sempre deram sorte também, se for meu aniversário e uma sexta-feira então acho mais legal ainda. E quanto ao gato preto, tenho um em casa. Ele foi adotado, não numa sexta 13, o que é proibido (aparentemente gente boba pega os pretinhos pra fazer magia negra, principalmente em sextas 13 ou dia das bruxas), mas se quiser ele está a disposição para receber carinhos e afagos! E mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de muito lindo pra vc sempre!
beijinhos

Giometti disse...

Sim. 13 vezes lhe desejo felicidades e paz.
E lá pela 13a badalada de um dia de calor... virão notícias belas e alegres. É o que torço pra acontecer e espero, de coração.
Se no mundo existissem 13 como vc próximas a mim... eu teria 13 melhores amigas e 13 certezas que eu poderia chegar à lua se quisesse... tamanha força que vc passa.
Parabéns de novo, xuxu.
Grande beijo.

Unknown disse...

Vc não deve me conhecer.
Mas eu pelo pouco que te conheço, quero desejar Felicidades Mil pra vc, já que Treze é muito pouco! rsss...
Parabéns.
Bjo.

Sócia da Light disse...

Eee! Obrigada de verdade, gente! Por todos os votos e carinhos - e pelas "felicidades Treze", Josy! Pouco nada, tá de bom tamanho, eu adorei! :-D

Dani disse...

Feliz aniversário atrasado, sorry. Eu tb sou do 13, só que de novembro. Eu adoro, acho legal que sempre as pessoas brincam, comentam.
13 beijos! :)