terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enlouqueça a Mamãe - Módulo 2

Tem coisa mais gostosa que ver o pimpolho brincando, se divertindo e rindo a valer? Não tem. E vê-lo rir, rir, rir e depois, exausto até o osso do calcanhar, ter um acesso de fúria? Delícia, né? Bom, tem gente que nem liga.

Conforme o workshop iniciado em outro post, segue aqui mais uma forma de endoidecer qualquer mãe. Primeiro, puxe a criancinha dela pra brincar. Mas não seja maricas e brinque forte mesmo, sem poupar lutinhas no solo, arremessos pelo ar, irritação constante com gritos e provocações.

Inclua também uns requintes de crueldade, como dar o brinquedo e depois tirar, cócegas torturantes e tiração de sarro daquela que faz até o bebê de oito meses entender que está sendo zoado pra caramba.

Passado uns 20, 30 minutos de piração completa, se o moleque já começar a dar sinais de estafa e esgotamento nervoso - e, principalmente, se ameaçar manha ou choramingo - ponha a cereja no sundae e venha com aquelas frases singelas como "Ai, que chato! Vai com a sua mãe então, vai".

Pronto. Seu serviço foi realizado. E agora a genitora pode passar as próximas horas tentando acalmar e/ou reconstruir seu filho. Valeu aí, agente do DOPS disfarçado.

8 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que tem Joselito achando que tá divertindo a criança de verdade. :/

Gabriela P. disse...

Como minha prima disse esse final de semana, ao devolver o rebento de sua irmã: "é a melhor parte de filho dos outros!".
Agora, quando é comigo eu faço questão de acalmar a criança antes de entregá-la...

Spaf disse...

Hahahahahahahahahahahaha
Eu faço isso!!

Anônimo disse...

Spaf deve ser um tio impossível, coitada da Lilith!

Nanael Soubaim disse...

Não se preocupe, ele também terá filhos >:D.

Sócia da Light disse...

Hahahaha... Spaf maldito...

Mas saiba que a Sabrina tem uns dois tios assim, incluindo ainda um avô do mesmo modo, e eu ainda não proibi o convívio com nenhum deles.

;-]

Dri_ disse...

Agente do Dops foi ótimo hahahahaha

Lá em casa minha irmã que é assim: ela só sabe irritar as crianças, irritar mesmo, de deixá-los desse jeitinho aí, que vc falou.

Detalhe: As crianças ADORAM a maldita! Pra maior "desgaste" dos pais (eu inclusa)rsrsrsrs

Sócia da Light disse...

Ah, Dri, a Sabrina até se diverte bastante nos primeiros minutos da zona. Mas depois ela começa é a ficar irritada mesmo - e pega até meio birra da pessoa. Tem os que percebem e passam a pegar mais leve e os que não. Fazer o quê, né? Ela já começa a aprender que tem gente que perde a amiga, mas não a piada. :-]